Google+

Bolsas Tiracolo

 Bolsas Tiracolo

Não tenho como negar, sou fã indiscutível das Maxis Bolsas, mas às vezes, surgem aqueles momentos em que temos necessidade de usar bolsas pequenas e é aí que entram as tiracolo.

Democráticas, elas vão bem com qualquer peça. Arrasam no  estilo folk e ficam divinas com os maxi comprimentos, especialmente as saias longas, jeans e tricôs.

Podem fazer par com sapatilhas, rasteiras e Anabelas.

As minhas preferidas são as super coloridas e divertidas.

Bolsas Tiracolo

Bolsas Tiracolo

 

Bolsas Tiracolo

Bolsas Tiracolo

 

Foi-se o tempo em que a melhor coisa para compor o visual eram as maxibags. A moda agora é uma bolsa menor, no modelo a tiracolo. Práticas e versáteis, elas são do tamanho ideal para levar documentos, celular, dinheiro, cartão e a chave da casa e do carro. Coloridas, elas também ajudam a incrementar o visual. O melhor de tudo: você pode encontrar das mais caras às mais baratas.

Bolsas Tiracolo

Bolsas Tiracolo

Bolsas Tiracolo

Bolsas Tiracolo

A bolsa da vez é bem pequeninina, e com ela provavelmente vai ser muito difícil carregar todos os nossos pertences de uma só vez. Mas a bolsinha à tiracolo está aí salvar nossas vidas nos momentos em que precisamos ter as mãos livres e não nos preocupar em carregar um arsenal de coisas. Dá só uma olhada nas possibilidades da pequena bolsa:
. Cruzada – Esta é a maneira mais tradicional de carregar a bolsa tiracolo. Ela possui uma longa alça, perfeita para cruzá-la pelo corpo, deixando assim o acessório mais seguro e confortável.

 

Anônimas Chic - Moda Feminina

Anônimas Chic – Moda Feminina

bolsas

bolsas

Bolsas Tiracolo

Bolsas Tiracolo

Author: Alê Oliveira

Para mim, MODA é um grande meio de comunicação; o que vestimos, reflete nossa personalidade, por isso, quando tentamos aparentar o que não somos, parecemos artificiais. A roupa é nossa “pele social”, já que não andamos nus. Compartilho da opinião de Coco Chanel, quando diz: “Vista-se mal e notarão a roupa, vista-se bem e notarão a MULHER”.

Share This Post On

Submit a Comment

Shares
Share This