Google+

Sandálias Gladiadoras – As Sandálias do Verão 2014

Sandálias Gladiadoras

Sandálias Gladiadoras

Sandálias Gladiadoras

Sandálias Gladiadoras - Se existe um sapato indispensável no verão, este  com certeza é  a sandália. A bonita combina com o frescor da estação e ainda deixa os looks mais charmosos. Existem diversos modelos, tanto com salto alto quanto rasteirinhas. No próximo verão, a sandália que irá fazer os pés das Anônimas CHiCs, com certeza é a gladiadora.

Sandálias Gladiadoras

Sandálias Gladiadoras

Sandálias Gladiadoras

 

Sandálias Gladiadoras

O modelo que é inspirado nas sandálias que os antigos gladiadores usavam já esteve em alta há algum tempo, mas ressurge agora com uma nova leitura. Os modelos de salto alto que prometem fazer muito sucesso aparecem com uma cobertura atrás e nas laterais, a qual serve para fixar as tiras que se transpassam sobre o pé e também nas pernas. Alguns modelos cobrem somente o pé ou vão até o tornozelo, outro mais ousados sobem até o joelho.

PARA NÃO ERRAR:

Mulheres Plus Size e  pessoas de pernas grossas  podem usar Gladiadoras?

Com certeza,  a regra é a mesma de sempre, tudo que não combinar com  você vai ficar feio. Se sua perna é grossa, por você ser um 'MODELO' plus size, ou porque suas pernas são  grossas  mesmo, compre as sandálias em números maiores para que as tiras não fiquem esmagando as pernas,As gladiadora que vão até o tornozelos ficam mais charmosas e elegantes.

Baixinhas podem?

Todo mundo pode tudo, as baixinhas podem sim, porém com os canos menores, para não ficarem com o visual atarracado, mas quem optar por um cano ate a coxa, deve colocar com mini sais e com shorts curtos, afinal a ideia é alongar o corpo e não parecer menor.

 Os modelos com amarração mais longa, pedem, geralmente, um salto alto, para que as pernas fiquem mais valorizadas.

Já as opções com tiras somente sobre os pés ou canelas, podem ser rasteiras, ótimas para usar no dia a dia, com vestidinhos e saias longas.  O truque para não errar é: Se você for mais baixinha e tiver as pernas mais grossas, prefira as sandálias com amarrações básicas e no tom da sua pele; se você tiver as pernas alongadas e mais finas, pode abusar das gladiadoras com "cano" alto.

 

GLADIADORAS

Dè uma olhada nos slides ao lado e confira a  variedade de Gladiadoras para o  verão  2014.

    Sandálias Gladiadoras
    Sandálias Gladiadoras
    Sandálias Gladiadoras
    Sandálias Gladiadoras
    Sandálias Gladiadoras
    Sandálias Gladiadoras
    Sandálias Gladiadoras

Author: Alê Oliveira

Para mim, MODA é um grande meio de comunicação; o que vestimos, reflete nossa personalidade, por isso, quando tentamos aparentar o que não somos, parecemos artificiais. A roupa é nossa “pele social”, já que não andamos nus. Compartilho da opinião de Coco Chanel, quando diz: “Vista-se mal e notarão a roupa, vista-se bem e notarão a MULHER”.

Share This Post On

Submit a Comment

Shares
Share This